Domingo, 01 Dezembro 2019 23:31

CURSO DE LIBRAS

A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia e SEMEC, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia/Escola do Legislativo encerrou na última sexta-feira dia 29 de novembro, o Curso de Libras para o atendimento ao público, onde atendeu mais de 50 pessoas. Onde o objetivo foi iniciar as pessoas neste mundo tão maravilhoso e complexo que é a libras, o Professor  Willian Sestito falou que esse é o curso inicial, mais que já foi passado mais de 600 sinais para os alunos e que seria uma grande honra voltar novamente e ensinar a próxima etapa, agradeceu a o Prefeito Eduardo Bertoletti pela insistência na escola do legislativo, pois sem a sua força de vontade este curso não teria acontecido, agradeceu ao Secretário Junior Siviero pelo carisma e por trazer tantos curso que estarão para ser aplicados no município de Primavera de Rondônia. O curso foi de suma importância, pois possibilitou a todos os alunos envolvidos a compreender o sistema logístico da língua Brasileira de sinais -LIBRAS, desenvolvido assim habilidades de comunicação com a língua Brasileira de sinais. A secretária Marlene Kruger agradeceu ao Professor Willian Sestito pela dedicação e empenho em ensinar a todos com uma forma tão carismática e divertida na forma de ensinar.