Segunda, 09 Dezembro 2019 02:13

Informática Básica

A Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia e SEMEC, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia/Escola do Legislativo encerrou na última sexta-feira dia 06 de dezembro, o Curso de “Informática Básica” para o atendimento ao público, o que surpreendeu a muitos foi a quantidade de inscritos que ultrapassou mais de 70 pessoas. O objetivo deste curso foi aperfeiçoar o aluno a ter uma noção básica de informática, trabalhando com o Word, Excel e aprendendo a conhecer um computador e fazer bom uso do mesmo, o Professor  Mirin Luiz de Brito no encerramento, agradeceu a cada um dos presentes e se sentiu maravilhando com tamanha dedicação de cada um, se doando ao máximo para que o aprendizado fosse possível, agradeceu a o Prefeito Eduardo Bertoletti por buscar esses cursos na escola do legislativo, pois sem a sua força de vontade isto não teria acontecido, agradeceu ao Secretário Junior Siviero pelo carisma e por ser tão prestativo, o Prefeito Eduardo Bertoletti falou da importância de ter um curso com certificado no curriculum, e que muitos ainda estarão por vir, disse que se empenha ao máximo para que o povo primaverense possa usufruir destes benefícios bem como assim outros municípios também podem, o Vereador e Professor Fabio disse se sentir lisonjeado pela quantidade de pessoas que ali estavam para o encerramento desde curso que com certeza trouxe sabedoria aos que ali o fizeram. A secretaria Marlene Kruger que sempre esteve presente, agradeceu a todos e parabenizou por todos terem se dedicado e separado um pouquinho do seu tempo para que fizessem este curso até o final.

E para fechar com chave de outro o Cantor Sandro tocou musica assim como o professor Mirim fez uma participação o qual foi aplaudido por todos.