Quinta, 16 Abril 2020 12:29

RECONHECIMENTO

A II Gerencia Regional de Saúde de Cacoal através do Gerente Jair da Rocha que é responsável pela Delegacia Regional entregou ao fiscal sanitário de Primavera de Rondônia Vander Barbosa Meireles mascaras que serão de uso exclusivo aos agentes de Fiscal Sanitário e voluntários que estão atuando todos os dias na barreira sanitária, levando orientações sobre o COVID 19 e a utilização do álcool em gel e água e sabão e os meios de se manter imunizado, dessa pandemia. O Gerente Jair da Rocha parabenizou a barreira que esta sendo realizado em Primavera de Rondônia, e que esta sendo vista com bons olhos em todo o estado, visando manter o controle da população, Vander Meireles agradeceu os elogios e ficou feliz por esta sendo um exemplo para todos os municípios, e que o apoio que tem recebido tem sido muito gratificante, graças à Secretaria Estadual de Saúde, Prefeitura Municipal, ao Prefeito Eduardo Bertoletti, o Secretario Municipal Cilso Mendes, Ademir Machado da SICOOB que cedeu uma tenda e a Policia Militar, na pessoa do Comandante Ricardo Lucena que este sempre presente, fazendo um enorme trabalho pela nossa cidade, aos funcionários da administração que se prontificam a trabalhar, sábado, domingo, chuva e sol, para poder ajudar a conscientizar as pessoas, isso nos deixa feliz.