Quarta, 15 Fevereiro 2023 09:38

ENTREGA DE MÁQUINAS

O prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti irá participar nesta quinta-feira (16) da cerimonia de entrega de máquinas e equipamentos que fortaleceram as ações da secretaria de agricultura do município.

Com o objetivo de melhorar o escoamento da produção na agricultura familiar, impulsionando a economia local, e ainda, facilitar o trânsito pelas estradas rurais e integrar o campo e a cidade, o Governo de Rondônia fará a entrega de 52 retroescavadeiras e 7 escavadeiras hidráulicas para 27 municípios, no Estacionamento Pirarucu do Palácio Rio Madeira – PRM, em Porto Velho.

Os 59 equipamentos foram adquiridos pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, através do convênio n° 862-552/2017, celebrado entre Governo do Estado e Ministério do Desenvolvimento Regional.