A Controladoria

No contexto da administração pública, a controladoria interna é um importante órgão que compõe o Gabinete do Prefeito e exerce o essencial papel de garantir a utilização adequada dos recursos, objetivando atender às necessidades demandadas pela comunidade, com menor custo para os cofres públicos.
É encarregada de prestar apoio ao òrgão de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado, orientando aos administradores de bens e recursos públicos sobre a forma correta de prestar contas.
Outra função da controladoria interna é avaliar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual em relação aos projetos municipais de governo, assim como verificar e comprovar a legalidade e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos ósgãos da Administração Pública Municipal. Também são os membros da Controladoria Interna que acompanham a prestação de contas anual do prefeito e mantém atualizados o cadastro de gestores públicos municipais.

A Controladoria Interna do Municipio de  Primavera de Rondônia é Ocupada pela Srª Angela Cristina Ferreira

Fale com a controladoria interna:

EndereçoRua Jonas Antonio de souza Nº 1466 - Centro

Telefone: (69) 3446-1140