Chefia de Gabinete

Conforme o Art. 39, da Lei 700/GP/2013 São atribuições da Chefia de Gabinete do (a) Prefeito (a): Assistir; Providenciar quanto a conservação, abertura e encerramento das dependências do Gabinete; Organizar juntamente com os demais órgãos competentes a agenda das reuniões de que participe o (a) Prefeito (a) Municipal; Desempenhar, sem conflitar com as atribuições de outros órgãos, a função de relações públicas; Fazer registro dos atos oficiais de que for parte do Gabinete do (a) Prefeito (a);  Representar o (a) Prefeito (a) e outras autoridades municipais, quando expressamente designado;Executar a convocação; Ser porta-voz do (a) Prefeito (a), sem conflitar com as atribuições dos demais; Manter arquivo de todos documentos que envolverem ou tramitarem pelo Gabinete do (a) Prefeito (a); Controlar o uso das viaturas do Gabinete do (a) Prefeito (a); Administrar o funcionamento e atuação do pessoal lotado no gabinete do (a) Prefeito (a) e afeto a Chefia de Gabinete; Elaborar os documentos necessários ao funcionamento do Gabinete do (a) Prefeito (a), tais como: memorandos, ofícios, convocações, editais, etc. promovendo o arquivamento em pastas específicas e ordenadas cronologicamente; Requisitar com autorização do (a) Prefeito (a) municipal, os materiais, móveis e equipamentos necessários para o funcionamento do Gabinete do (a) Prefeito (a) municipal; Tomar ações e medidas para o bom andamento dos serviços, administrando as formas, meios e atuações dos servidores subordinados ao gabinete; Desempenhar todas as atividades e atribuições inerentes ao cargo, bem como as demais que lhe sejam atribuídas por força de leis municipais, estaduais ou federais, ou por decreto do (a) Prefeito (a) municipal ou de seu superior hierárquico, enfim praticar todos os atos necessários ao bom desempenho das suas atribuições.

A Chefia de Gabinete de Primavera de Rondônia é Ocupada pela Srº Vander Barbosa Meireles.

Chefe-Gabinete

Fale com a chefia de gabinete

Endereço: Rua Jonas Antonio de souza Nº 1466 - Centro

Telefone: (69) 3446-1205