OBRAS ACELERADAS

26/01/2024
PRIMAVERA DE RONDÔNIA

OBRAS DA PRIMEIRA ETAPA DO COMPLEXO ESPORTIVO DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA SEGUE EM RITMO ACELERADO.

SEGUIMOS AVANÇANDO!
As obras no complexo esportivo de Primavera de Rondônia estão avançando a passos largos, e a população tem muito a comemorar. O complexo esportivo, que trará inúmeros benefícios para as pessoas, está tomando forma e promete ser um local de referência para a prática de atividades físicas e esportivas.

Com a construção de pista de caminhada, estacionamento e demais espaços destinados à prática esportiva, o complexo esportivo irá proporcionar oportunidades para que a população de Primavera de Rondônia possa se exercitar, socializar e melhorar a qualidade de vida.

Além disso, o andamento das obras está gerando diversas oportunidades de emprego e movimentando a economia local, o que é extremamente positivo para o desenvolvimento da região. De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti o investimento no complexo esportivo demonstra o comprometimento da gestão junto ao Senador Marcos Rogério, com a promoção do bem-estar e da saúde da comunidade, além de incentivar a prática esportiva como um meio de inclusão social e integração comunitária.

Com isso, o andamento das obras no complexo esportivo de Primavera de Rondônia é motivo de orgulho e alegria para todos os moradores, que aguardam ansiosamente pela inauguração e aproveitarão ao máximo as oportunidades que o espaço oferecerá.
Em breve teremos um local completo e adequado para a prática esportiva, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todos.