Terça, 28 Março 2023 13:32

VACINAÇÃO CONTRA GRIPE

(1 Votar)

CAMPANHA MUNICIPAL DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM PRIMAVERA DE RONDÔNIA: VEJA GRUPOS PRIORITÁRIOS, E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

A vacinação contra Influenza começou mais cedo neste ano para os estados da região Norte do país, e a prefeitura municipal de Primavera de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar atendimento especial neste sábado dia 01 de abril, das 8h ás 16h na Unidade Básica de Saúde Manoel de Lara.

A vacinação contra Influenza, que é a gripe comum, começou mais cedo neste ano para os estados da região Norte. Em Rondônia a campanha teve início na última semana.

A antecipação ocorre por uma particularidade da região Norte, que enfrenta um período de chuvas intenso e um aumento dos casos de Influenza, atualmente, segundo o Ministério da Saúde, a vacina contra gripe é ofertada para grupos prioritários.

São eles: Pessoas com mais de 60 anos; Crianças de 6 meses a 5 anos; Gestantes e puérperas; Pessoas com deficiência; Pessoas com comorbidades; Trabalhadores da área da saúde; Segurança Pública; Professoras e professores; Povos indígenas.

Neste sábado dia 01 de abril, das 8h ás 16h tem vacinação na Unidade Básica de Saúde Manoel de Lara, sede Primavera de Rondônia.

Galeria de Imagens