Quinta, 10 Agosto 2023 12:26

RECONHECIMENTO PÚBLICO

MORADOR DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA AGRADECE, AO PREFEITO PELAS BENFEITORIAS FEITAS NA CIDADE E MOSTRA

O senhor Abel morador da cidade de Primavera de Rondônia, ao encontrar pessoalmente com o prefeito Eduardo Bertoletti, na rua Francisco Soares, momento em que acompanhava o andamento da obra de recapeamento de vias, foi surpreendido pelos elogios feitos por quem reconhece os esforços da gestão municipal.

De acordo com o senhor Abel, a cidade está sendo mais valorizada “Agora tá ficando bom e tá ficando no jeito a cidade de Primavera, até com asfalto novo e bonito, parabéns prefeito. ” Disse

O prefeito Eduardo Bertoletti ficou agradecido por receber logo cedo elogios de quem vive em nossa cidade e consegue ver com bons olhos as dificuldades do gestor em buscar melhorias e avanços para o município. “Fico emocionado ao ouvir do senhor Abel as palavras verdadeiras sobre a construção de uma cidade melhor e mais bonita, como venho fazendo na gestão, isso me motiva a buscar ainda mais infraestrutura e investimentos, sou grato a Deus pelas parcerias e por abrir portas em todos os lugares que busco apoio para nossa amada cidade. ” Afirmou Eduardo Bertoletti.

Recentemente a cidade realizou o trabalho de recapeamento de vias públicas com mais de 2kms de extensão beneficiando diversas ruas e avenidas da cidade, além de contar com mais de R$ 10 Milhões de reais em obras sendo executadas, entre elas o serviço de drenagem na avenida Maria Contadine, a construção da sede da Secretaria Municipal de Saúde entre outras obras que fazem da cidade um verdadeiro canteiro de obras.