Quarta, 08 Novembro 2023 09:19

Ponte linha 29

Seguimos Avançando!

É com muita alegria que anunciamos a chegada das estruturas metálicas na última segunda-feira (6) para a montagem da tão sonhada ponte de concreto na Linha-29!
Esse é mais um passo importante rumo à concretização desse SONHO que irá beneficiar toda a nossa comunidade.
De acordo com o prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti, com a chegada das estruturas metálicas, estamos cada vez mais próximos de ver a ponte ganhando forma e se tornando uma realidade.
"Todo o planejamento e esforço dedicados a esse empreendimento estão valendo a pena, e em breve poderemos desfrutar dos benefícios que a nova ponte trará para o nosso dia a dia, agradecemos a todos que têm acompanhado e apoiado esse projeto e convidamos a todos a continuar acompanhando de perto esse avanço. Em breve, nossa comunidade contará com uma bela e funcional ponte de concreto, trazendo mais segurança e comodidade para todos" afirmou Eduardo Bertoletti
Fiquem de olho nas próximas etapas, pois a ponte de concreto está cada vez mais próxima de se tornar uma realidade!