Quarta, 08 Novembro 2023 09:28

Contas Aprovadas

Queridos munícipes,
Em nome da prefeitura municipal de Primavera de Rondônia, venho expressar a imensa gratidão pela aprovação unânime das contas do nosso prefeito por parte da câmara municipal de vereadores.
Este voto de confiança é uma prova do reconhecimento do árduo trabalho e dedicação de toda a equipe dessa gestão em prol do bem-estar e desenvolvimento de nossa amada cidade.
O compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos sempre foi uma prioridade para nós, e a aprovação por unanimidade das contas do prefeito é a validação do nosso compromisso em agir com ética, seriedade e comprometimento com a gestão pública.
Aproveitamos também este momento para agradecer a cada cidadão que contribuiu de alguma forma para o desenvolvimento e progresso de nossa cidade.
Sem o apoio e a confiança de todos, não seríamos capazes de alcançar tantas conquistas.
Que este voto de confiança nos motive ainda mais a continuar trabalhando incansavelmente em prol de nossa querida cidade, sempre com a missão de fazer o melhor para os nossos munícipes e de fazer jus à confiança depositada em nós.
Muito obrigado!
Atenciosamente,