Segunda, 20 Novembro 2023 08:35

Concretagem Ponte Linha 29

A ponte na linha 29, localizada na zona rural de Primavera de Rondônia, está prestes a ser inaugurada!

As obras que tiveram início no mês de julho, estão avançando em ritmo acelerado, trazendo esperança e progresso para a região.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti, a construção desta ponte é fundamental para a mobilidade e o desenvolvimento da comunidade local, facilitando o acesso e o escoamento da produção agrícola.

Além disso, a conclusão dessa obra trará mais segurança para os moradores e visitantes que utilizam essa importante via, tanto para transportar suas produções como para locomover até a cidade.

"É gratificante ver o empenho e a dedicação das equipes de trabalho envolvidas nesse projeto, que estão se esforçando para que a ponte seja entregue o mais breve possível. A expectativa e a ansiedade pela inauguração são evidentes, e a comunidade aguarda com entusiasmo os benefícios que essa estrutura trará para a região, agradecimento aos vereadores Vailton, Robson e Valte pela busca junto ao então deputado federal Expedito Netto a emenda para a realização deste sonho." Afirmou Eduardo Bertoletti

A ponte na linha 29 é mais que uma obra de concreto, é um símbolo de progresso e união, que irá conectar e fortalecer ainda mais a comunidade local. Estamos confiantes que em breve estaremos comemorando a inauguração dessa importante conquista.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto e vamos continuar acompanhando de perto o andamento das obras.

Em breve, poderemos celebrar juntos a conclusão e o impacto positivo que essa ponte trará para a região de Primavera de Rondônia!

Assessoria.