Segunda, 22 Abril 2024 08:57

REPRESENTANTES DE PRIMAVERA

Prefeito recepciona família corredora em Primavera de Rondônia e apresenta novo Complexo Esportivo
O prefeito Eduardo Bertoletti recepcionou em Primavera de Rondônia neste sábado, 20 de abril, a família corredora, atletas de destaque estadual nas corridas de rua em Rondônia que participarão da 1ª corrida Tiradentes da Polícia Militar em Pimenta Bueno no final de semana. O atleta Eudes Santana que ganhou destaque correndo no Estado com as filhas Mábia Cristina e Maria Gabriela e é originário e mantém raízes em Primavera de Rondônia esteve em visita a cidade e foi convidado pelo prefeito para conhecer o novo Complexo Esportivo que está prestes a ser inaugurado.
O atleta parabenizou a gestão municipal pelo investimento na infraestrutura esportiva do município e disse esperar que contribua para aumentar a participação das pessoas em atividades esportivas, principalmente crianças e adolescentes.
"Eu tenho procurado incentivar as pessoas em atividades físicas.
Nessa corrida Tiradentes da Polícia Militar em Pimenta Bueno amanhã vamos com a família aumentada, com minhas duas filhas, duas sobrinhas e quatro sobrinhos". Eles viram nossa participação nas corridas e quiseram participar também conosco, viviam me cobrando para também correrem provas de corrida de rua e aproveitamos esta oportunidade da corrida aqui próxima para reunir essa turma abençoada” destacou.
O prefeito desejou sucesso aos competidores na prova e ressaltou que como incentivador do esporte é com alegria e orgulho que recebe os atletas na cidade e assim como as sobrinhas e sobrinhos do atleta que estão sendo estimulados a participação em atividades esportivas, espera que outras crianças e adolescentes da cidade se dediquem ao esporte, em busca de saúde, qualidade de vida e formação cidadã.
“Aproveitamos a oportunidade para destacar que uma prioridade da nossa gestão sempre foi investir na área esportiva, estamos em fase de finalização do novo Complexo Esportivo do Município, com espaço não só para prática de corrida como diversas outras modalidades. Nosso objetivo é proporcionar qualidade de vida, interação e o interesse pelo esporte entre toda a população, especialmente para crianças e adolescentes